Atores de programa humorístico se apresentam em Campo Grande
Neste final de semana, está de volta à Capital o espetáculo “Improvável”. Sucesso absoluto de público em Campo Grande no mês de junho, a peça tem o improviso como palavra chave da peça e será encenada pela Cia Barbixas de Humor, integrada pelos atores Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elídio Sanna, que hoje se destacam […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Neste final de semana, está de volta à Capital o espetáculo “Improvável”. Sucesso absoluto de público em Campo Grande no mês de junho, a peça tem o improviso como palavra chave da peça e será encenada pela Cia Barbixas de Humor, integrada pelos atores Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elídio Sanna, que hoje se destacam no cenário humorístico brasileiro.
Por ter como base o improviso, cada apresentação é única e o espetáculo nunca se repete. Assim, Campo Grande, receberá três sessões nos dias 1º, 2 e 3 de outubro, e uma sessão extra no dia 2. O público campo-grandense poderá conferir novas cenas diferentes em cada uma das apresentações.
No “Improvável”, outro ponto forte é a participação da platéia, fundamental para a criação das cenas que acontecem no teatro. Ao aliar improviso e interatividade com o público, a Cia Barbixas ultrapassa os limites e oferece mais do que um simples espetáculo. Trata-se de um verdadeiro game, com jogadores, e não apenas atores, no palco. Em Campo Grande, participarão como convidados da Cia Ben Ludmer, como Mestre de Cerimônias, e César Gouvêa.
Quem não conseguiu assistir ao “Improvável” em junho, na Internet, poderá conferir um pouco do que a Cia vai trazer para Campo Grande. Basta acessar os vídeos postados no canal Improvável no Youtube: www.youtube.com/videosimprovaveis. O canal é recorde de visualizações e acessos diários, com mais de 150 milhões de exibições das cenas, que não são repetidas nos palcos, portanto, os que assistiram e gostaram podem ir novamente, que há garantia de boas risadas.
A Cia Barbixas de Humor foi fundada pelos atores Anderson, Daniel e Elidio em 2001. As principais influências dos atores são Monty Python, Gato Fedorento, Rowan Atkinson, Mr. Bean, entre outros nomes do gênero e nonsense. Os espetáculos criados e dirigidos pelo grupo são esquetes de humor inteligente. “Em Breves”, outro trabalho da companhia, foi considerado pelo Guia do jornal Estado de São Paulo como uma das 10 melhores peças para rir.
Informações – As sessão serão às 21h30; no dia 2, às 19h30 e às 21h30, e no dia 3 de outubro às 18h30, no Teatro Glauce Rocha. Os ingressos custam R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia-entrada) e podem ser adquiridos na Imaginarium, localizada no segundo andar do Shopping Campo Grande, e no DCE Uniderp (câmpus Rua Ceará, 333).
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 8408-5126 ou 8412-0035.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
CNDI aprova moção crítica à elevação dos juros pelo Banco Central
A elevação da Selic para 12,25% ao ano foi criticada pelo setor produtivo
Investigação do RS contra lavagem de dinheiro do narcotráfico tem mandado cumprido em MS
A ofensiva contou com apoio operacional de 200 policiais civis gaúchos e de outros quatro Estados
Caminhão carregado de cerveja derruba carga; população tenta saquear as bebidas
Não houve feridos, segundo a Polícia Rodoviária Federal
Polícia realiza fiscalização contra furto de gado e crime ambiental no Pantanal
Foram realizados levantamentos aéreos e terrestres em propriedades rurais
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.