Após tentar matar marido, mulher faz filhas reféns

Uma mulher de 27 anos tentou matar seu marido e manteve suas duas filhas como reféns na madrugada desta segunda-feira (5), em Três Lagoas. O fato aconteceu por volta da 1 hora na Rua João Silva no bairro Vila Haro. Segundo o site Rádio Caçula, os policiais se encontraram a suspeita com a faca e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher de 27 anos tentou matar seu marido e manteve suas duas filhas como reféns na madrugada desta segunda-feira (5), em Três Lagoas. O fato aconteceu por volta da 1 hora na Rua João Silva no bairro Vila Haro.

Segundo o site Rádio Caçula, os policiais se encontraram a suspeita com a faca e ateando fogo em dois colchões. O marido ao avistar a viatura policial solicitou socorro, momento em que a mulher entrou na casa e fez suas filhas de 2 e 8 anos como reféns.

Os policiais conseguiram negociar com a ela para que deixasse as crianças saírem da residência.

Após libertar as filhas, a suspeita, que ameaçava se matar, exigiu a presença de seu marido na casa para uma conversar. Descontrolada, ela começou a desferir golpes em suas pernas, tórax e pescoço.

Os policiais aproveitaram um momento de distração dela e a desarmaram. Os policiais a encaminharam a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário.

Conteúdos relacionados