Após temporal, balneário de Três Lagoas continua interditado

O Balneário Público Municipal “Miguel Jorge Tabox” continua interditado, após o temporal que ocorreu em Três Lagoas no último dia 27 de setembro. O temporal atingiu várias localidades da cidade, ocasionado a derrubada de muitas árvores, quadras cobertas, danificando estruturas dos prédios públicos, entre outras situações, assim como o balneário. Segundo o administrador do local,…

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Balneário Público Municipal “Miguel Jorge Tabox” continua interditado, após o temporal que ocorreu em Três Lagoas no último dia 27 de setembro.

O temporal atingiu várias localidades da cidade, ocasionado a derrubada de muitas árvores, quadras cobertas, danificando estruturas dos prédios públicos, entre outras situações, assim como o balneário.

Segundo o administrador do local, Ubiratan de Mello, todo equipamento de segurança que fica na água foi danificado com o vendaval, bem como alguns quiosques, além da estrutura do prédio na entrada do balneário.

Mello informou que sem esses equipamentos de segurança o balneário não pode ser reaberto a população.

Todavia, o administrador disse que ontem (16) começou os trabalhos para a recuperação do local, mas a área de lazer deve voltar a funcionar somente em dezembro.

Em razão desta situação, as pessoas que não dispõem de um rancho ficam sem opção de uma área de lazer nos finais de semana, pois o balneário é o único espaço público para a população.

Conteúdos relacionados