Após sete dias, PMA encerra buscas pela onça-pintada

Após sete dias de trabalho, a Polícia Militar Ambiental encerrou, na madrugada desta sexta-feira (05), as buscas pela onça-pintada, de oito meses, desaparecida na reserva ambiental do Parque dos Poderes. O animal fugiu do CRAS (Centro de Reabilitação de Animais Silvestres), em Campo Grande, na sexta-feira (29), após a porta da jaula em que estava […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após sete dias de trabalho, a Polícia Militar Ambiental encerrou, na madrugada desta sexta-feira (05), as buscas pela onça-pintada, de oito meses, desaparecida na reserva ambiental do Parque dos Poderes. O animal fugiu do CRAS (Centro de Reabilitação de Animais Silvestres), em Campo Grande, na sexta-feira (29), após a porta da jaula em que estava se abrir com a investida de uma anta.

Cinco câmeras de captação por sensor foram instaladas no Parque Estadual do Prosa, mas segundo o Major Carlos Matoso, nem vestígios do felino foram encontrados dentro da reserva ambiental. Ainda de acordo com o militar, sem ter o que fazer, só resta aguardar por notícias caso moradores veja o animal na parte periférica da Capital.

Caso a população tenha alguma informação sobre a onça, a PMA disponibiliza o telefone para contato (67) 3314-4920.

Conteúdos relacionados