Após sequestrarem empresário e engenheiro, ladrões capotam Hilux com as vítimas

Quatro ladrões renderam e sequestraram o empresário Luciano Dias Peruzzi, de 37 anos, e o engenheiro agrônomo Luiz Alberto Barbara, Gonzales, de 57 anos, na cidade Itaporã. O fato ocorreu na noite desta quinta-feira, por volta das 23h05. Segundo informações do site Itaporã Hoje, os quatro ladrões estavam em um Gol e interceptaram o veículo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Quatro ladrões renderam e sequestraram o empresário Luciano Dias Peruzzi, de 37 anos, e o engenheiro agrônomo Luiz Alberto Barbara, Gonzales, de 57 anos, na cidade Itaporã. O fato ocorreu na noite desta quinta-feira, por volta das 23h05.

Segundo informações do site Itaporã Hoje, os quatro ladrões estavam em um Gol e interceptaram o veículo Toyota Hilux-SW4 onde estavam o empresário e o engenheiro agrônomo.

Após a interceptação, dois ladrões entraram na Hilux com as vítimas, enquanto outros dois criminosos ficaram no veículo Gol.

Os carros se dirigiram para a Rodovia MS-270, que liga Itaporã a Ithaum. Durante o trajeto, os ladrões que estavam armados bateram nas vítimas que tiveram que ficar com as cabeças abaixadas.

Depois da ponte do Rio São Domingos, o carro com as vítimas seguiu para a esquerda em direção Fazenda Esperança. Porém, a 18 km de Itaporã, a Hilux capotou.

Após o capotamento, os ladrões fugiram a pé do local. As vítimas ficaram no carro e um deles acionou um gerente da empresa Mar & Terra. O gerente acionou a polícia.

O veículo Gol retornou e seguiu no sentido Dourados, quando a PM solicitou o apoio da Força Tática de Dourados que interceptou o veículo e prendeu um dos ocupantes.

A Polícia Civil investiga e procura os outros envolvidos no crime.

Conteúdos relacionados