Após confusão, fotógrafo escapa de tiros, é agredido e assaltado

O fotógrafo Fábio Rodrigo Souza Silva, de 20 anos, foi assaltado, agredido e por pouco não foi atingido por vários tiros disparados contra ele. O fato aconteceu na noite dessa sexta-feira (05), após o jovem sair de uma boate, onde trabalhava, em Dourados. Segundo o profissional, durante a festa ele teria pisado acidentalmente no pé […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O fotógrafo Fábio Rodrigo Souza Silva, de 20 anos, foi assaltado, agredido e por pouco não foi atingido por vários tiros disparados contra ele. O fato aconteceu na noite dessa sexta-feira (05), após o jovem sair de uma boate, onde trabalhava, em Dourados.

Segundo o profissional, durante a festa ele teria pisado acidentalmente no pé de um rapaz, que não gostou e iniciou uma briga. Depois da confusão, quando saiu do local, o jovem teria sido agredido por outro rapaz com um tapa na cabeça, em seguida, o autor da agressão sacou uma arma e efetuou vários tiros na direção do fotógrafo, mas nenhum o atingiu.

Após a tentativa de homicídio, o autor dos disparos abordou a vítima novamente e anunciou um assalto. Dele foi levada a máquina fotográfica.

Conteúdos relacionados