Após Alexandre Nardoni, Anna Jatobá começa a ser interrogada
Anna Carolina Jatobá, madrasta da menina Isabella, começou a ser interrogada pela Justiça por volta das 16h30 desta quinta-feira, quarto dia do julgamento. Antes, Alexandre Nardoni foi ouvido e negou envolvimento na morte da criança. Ele foi ouvido das 10h25 às 16h25, com pausa de mais de uma hora para almoço. A menina morreu em […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Anna Carolina Jatobá, madrasta da menina Isabella, começou a ser interrogada pela Justiça por volta das 16h30 desta quinta-feira, quarto dia do julgamento.
Antes, Alexandre Nardoni foi ouvido e negou envolvimento na morte da criança. Ele foi ouvido das 10h25 às 16h25, com pausa de mais de uma hora para almoço.
A menina morreu em março de 2008 ao cair do sexto andar do prédio onde moravam o pai e a madrasta.
Interrogatório
Em interrogatório, Alexandre negou o crime, chorou em alguns momentos e afirmou que, após a morte da menina, o delegado Calixto Calil Filho chegou a propor que ele assumisse o crime como homicídio culposo (sem intenção).
Questionado pelo promotor Francisco Cembranelli por que não entrou em contato com a mãe de Isabella nos dias após o crime, Alexandre afirmou que foi devido ao tumulto ocorrido entre a morte a a decretação de sua prisão. “Tinha perdido tudo o que eu tinha de mais precioso. Perdi o chão. Não sabia o que fazer”, afirmou.
Novamente questionado pelo promotor, o pai de Isabella afirmou que, ao perceber a tela de proteção do apartamento rompida, tentou olhar pela janela com o filho pequeno no colo e, por isso, não teria conseguido.
Ele afirmou ter deixado o apartamento às pressas, pedido para Anna Jatobá avisar a família, e seguido para o jardim, onde encontrou Isabella caída. Segundo ele, não havia ninguém ao lado da menina, mas que, pouco depois, chegaram o porteiro e outros moradores. Ele não soube precisar quanto tempo ficou esperando o elevador para chegar ao térreo.
Antes de o público deixar o plenário do 2º Tribunal do Júri para recesso, a irmã de Alexandre Nardoni, Cristiane, mandou um recado para ele. Ela gritou “Força, Alê” e, em seguida, o juiz Maurício Fossen lembrou que a plateia não pode se manifestar. O júri foi retomado às 15h15, e Alexandre voltou a ser interrogado. Depois, será ouvida Anna Carolina Jatobá.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Caminhão carregado de cerveja derruba carga; população tenta saquear as bebidas
Não houve feridos, segundo a Polícia Rodoviária Federal
Polícia realiza fiscalização contra furto de gado e crime ambiental no Pantanal
Foram realizados levantamentos aéreos e terrestres em propriedades rurais
O que Itaú, Bradesco, Santander, BTG e outros bancos dizem sobre a alta do juro
Alta de 1 ponto porcentual da Selic, para 12,25%
CCJ da Câmara aprova projeto que permite dono de terra usar força própria para expulsar invasor
O placar terminou com 39 votos favoráveis ante 15 contra
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.