Apesar da derrota na Copa, festa continua na Colônia Paraguaia

Na Colônia Paraguaia, na Vila Pioneira, em Campo Grande, a festa continua apesar da derrota da Seleção do Paraguai diante da Espanha na Copa do Mundo de Futebol, realizada na África do Sul. Os espanhóis venceram com um único gol de David Villa já ao final do segundo tempo. Cerca de 2 mil pessoas estiveram […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na Colônia Paraguaia, na Vila Pioneira, em Campo Grande, a festa continua apesar da derrota da Seleção do Paraguai diante da Espanha na Copa do Mundo de Futebol, realizada na África do Sul. Os espanhóis venceram com um único gol de David Villa já ao final do segundo tempo.

Cerca de 2 mil pessoas estiveram na Colônia para assistir a partida e continuam no local saboreando comidas típicas e dançando a tradicional polca paraguaia. Os descendentes de paraguaios preferiram espantar a tristeza festejando o feito do time que teve boa atuação no campeonato e caiu contra a Espanha em uma partida difícil.

O gol espanhol foi marcado de uma maneira dramática, com a bola batendo três vezes na trave antes de entrar. Antes disso, os dois times haviam desperdiçado pênaltis durante o jogo. David Villa que marcou pela Espanha é artilheiro da Copa do Mundo com cinco gols.

O time espanhol vai enfrentar na próxima partida a Alemanha, que hoje goleou a Argentina por 4 a 0, na Cidade do Cabo.

Conteúdos relacionados