Agente penitenciário é suspeito de matar 2 em bar em SP

Dois homens foram mortos na sexta-feira em um bar no bairro Higienópolis, em Bauru, no interior de São Paulo. Apontado como o autor dos disparos, um agente penitenciário de 36 anos teria tentado o suicídio no local, mas a arma teria falhado. Em sua casa, ele foi resgatado inconsciente pelo Corpo de Bombeiros, após supostamente […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dois homens foram mortos na sexta-feira em um bar no bairro Higienópolis, em Bauru, no interior de São Paulo. Apontado como o autor dos disparos, um agente penitenciário de 36 anos teria tentado o suicídio no local, mas a arma teria falhado. Em sua casa, ele foi resgatado inconsciente pelo Corpo de Bombeiros, após supostamente ingerir grande quantidade de remédios e tentar se enforcar.

O suspeito foi levado ao Pronto-Socorro do Jardim Bela Vista, onde ficou sob custódia da Polícia Militar. Depois ele foi transferido para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base, onde está internado. As vítimas, Maurício Yamanoi, o Japa, 41 anos, dono do bar, e José de Nazaré Mendes, 72 anos, foram alvejadas com cinco tiros, do lado de fora do balcão, segundo testemunhas.

De acordo com frequentadores do estabelecimento, o agente penitenciário já havia discutido com o dono do bar. A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por uma dívida que ele teria com Yamano. Clientes disseram que a vítima costumava emprestar dinheiro com cobrança de juros.

Conteúdos relacionados