Advogado entra novamente com habeas corpus para Bruno e mais cinco

O advogado Ércio Quaresma, que representa o goleiro Bruno, entrou com pedido de habeas corpus no Tribunal de Justiça de Minas Gerais nesta segunda-feira (26) para o atleta e mais cinco suspeitos no desaparecimento de Eliza Samudio. De acordo com o advogado, são pacientes do habeas corpus Elenilson Vitor da Silva, Flavio Caetano de Araújo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O advogado Ércio Quaresma, que representa o goleiro Bruno, entrou com pedido de habeas corpus no Tribunal de Justiça de Minas Gerais nesta segunda-feira (26) para o atleta e mais cinco suspeitos no desaparecimento de Eliza Samudio.

De acordo com o advogado, são pacientes do habeas corpus Elenilson Vitor da Silva, Flavio Caetano de Araújo e Wemerson de Souza, o Coxinha. Bruno, o amigo Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, e a mulher do atleta, Dayanne Souza, entram como interessados e podem ter a liberdade estendida a eles caso o tribunal revogue a prisão temporária.

O pedido foi distribuído ao desembargador Júlio Cézar Gutierrez. A prisão temporária de Bruno termina no dia 7 de agosto, e pode ser prorrogada por mais 30 dias a pedido da Polícia de Minas Gerais. Todos os suspeitos estão presos na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem (MG).

Banho de sol

Desde a última sexta-feira, o goleiro Bruno e outros dois suspeitos de participar do desaparecimento da jovem Eliza Samudio, 25, estão autorizados a tomar banho de sol diariamente. Além deste benefício, o goleiro, seu amigo Luiz Henrique Ferreira Romão (o Macarrão) e o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, também receberam um aparelho de televisão de 14 polegadas.

O banho de sol foi autorizado porque já se passaram 15 dias da prisão temporária dos suspeitos. Os banhos são diários e têm duração de 30 a 120 minutos, dependendo da disponiblidade dos agentes. O banho é individual e não há contato entre os detidos.

Conteúdos relacionados