Acadêmicos de jornalismo doam sangue nesta semana

Acadêmicos do 5º semestre de Jornalismo da Uniderp/Anhanguera promovem no dia 7 de abril, Dia Nacional do Jornalista, uma campanha de doação de sangue. A ideia surgiu em sala de aula e tem como objetivo comemorar o dia do profissional de imprensa de forma solidária. O evento acontece a partir das 8 horas, em frente […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Acadêmicos do 5º semestre de Jornalismo da Uniderp/Anhanguera promovem no dia 7 de abril, Dia Nacional do Jornalista, uma campanha de doação de sangue. A ideia surgiu em sala de aula e tem como objetivo comemorar o dia do profissional de imprensa de forma solidária. O evento acontece a partir das 8 horas, em frente ao Hemosul (rua Fernando Correa da Costa, 1304).

Intitulada “Jornalismo tá no sangue”, a campanha tem a expectativa de mobilizar mais de 300 pessoas para fazerem a doação e ajudar a aumentar o estoque do Hemosul, na Capital.

Segundo os organizadores, a intenção é conscientizar a população sobre a importância da doação de sangue. Muitos jornalistas já aderiram ao projeto. A jornalista Dayane Reis, uma das idealizadoras do evento, considera essa uma boa oportunidade para que as pessoas criem o hábito de doar.

Conteúdos relacionados