Vander: “Elegeremos um senador, de 9 a 11 estaduais e 3 federais”
Em entrevista concedida há pouco ao comunicador Pio Lopez, no programa Hora da Notícia, na Rádio FM Cidade 97, em Campo Grande, o candidato a deputado federal Vander Loubet (PT), que teve sua candidatura impugnada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Mato Grosso do Sul disse estar tranqüilo: “Já demos entrada a um recurso no […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Em entrevista concedida há pouco ao comunicador Pio Lopez, no programa Hora da Notícia, na Rádio FM Cidade 97, em Campo Grande, o candidato a deputado federal Vander Loubet (PT), que teve sua candidatura impugnada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Mato Grosso do Sul disse estar tranqüilo: “Já demos entrada a um recurso no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o objetivo de reverter à situação. Como o recurso tem efeito suspensivo, minha campanha continua normalmente”, declarou.
Vander disse também que o primeiro mandato de Zeca do PT serviu para estabelecer uma infraestrutura propícia ao desenvolvimento de Mato Grosso do Sul. Para o sobrinho do governador, que já ocupou as secretarias de Governo e de Infraestrutura, em um segundo mandato Zeca poderá, com a casa arrumada, levar MS a um patamar de desenvolvimento mais elevado: “Fizemos muita coisa nestes anos. O Fundersul, por exemplo, foi muito importante. As estradas estavam há oito anos sem investimentos, a ponto de os caminhoneiros se negarem a fazer frete para cá. Criamos onze frentes de asfalto. Hoje, 85% da malha estadual esta recuperada. As patrulhas mecanizadas adquiriram 188 novos equipamentos. Quando assumimos a antiga Dersul, hoje Agesul, tínhamos apenas 88 equipamentos, hoje temos 587. Claro que havia uma imensa demanda reprimida. Mas agora ela já não existe”, afirmou.
ALIANÇAS – Em relação à trama de alianças firmada pelo PT, Vander considera que houve muitos pontos positivos para o Partido: “Nossas alianças proporcionam uma sustentação política muito forte nos municípios. Temos todas as condições de vencer as eleições no primeiro turno”, opinou.
O candidato aposta que a coligação Novo Mato Grosso do Sul elegerá seu senador, Delcídio do Amaral (PT): “Tradicionalmente, o governador eleito acaba puxando o senador. Será importante para Zeca ter um senador do PT”. Vander disse também que a coligação espera eleger de 9 a 11 deputados estaduais (sendo 3 ou 4 do PT) e 3 deputados federais.
Notícias mais lidas agora
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
Últimas Notícias
VÍDEO: Salgadeiro morre após ter motocicleta atingida por carreta na BR-163 em MS
Vítima teria dito que iria em sua casa buscar mais salgados para vender e, quando saía do posto, houve o acidente
VÍDEO: Agente de saúde parte para cima de ladrão durante roubo de celular no Aero Rancho
Ladrão foi embora sem celular roubado, sem veículo e todo rasgado
Só corre! Bazar beneficente da Breshop terá 10 mil peças de marca a partir de R$ 5
Evento ocorrerá no próximo dia 15 de dezembro, das 8h às 15h, em Campo Grande
Abraçada a pelúcia, filhote de macaco-prego recebe cuidados intensivos no CRAS após morte da mãe
Bebê chegou com ferimentos leves provocados por um choque e uma fratura exposta na mão direita
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.