Serra diz que campanha está só começando e volta a ironizar Ciro

O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, disse há pouco que “a hora do jogo é agora”, em referência ao mau desempenho dele nas últimas pesquisas eleitorais. Mais uma vez, o tucano ironizou a presença do candidato da Frente Trabalhista, Ciro Gomes, na derrota da seleção brasileira para o Paraguai, ontem, em Fortaleza. “A […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, disse há pouco que “a hora do jogo é agora”, em referência ao mau desempenho dele nas últimas pesquisas eleitorais.

Mais uma vez, o tucano ironizou a presença do candidato da Frente Trabalhista, Ciro Gomes, na derrota da seleção brasileira para o Paraguai, ontem, em Fortaleza.

“A única tragédia que teve ontem foi a derrota da seleção brasileira. Estamos fazendo uma campanha com base em fatos para debater temas que interessam ao Brasil”, disse Serra.

O candidato tentou minimizar a decisão do governador do Ceará, o tucano Tasso Jereissati, que formalizou ontem apoio a Ciro no estado.

“A campanha vai em frente. Isso faz parte da política”, disse.

O tucano discursará logo mais na cidade de Jundiaí, onde está sendo realizado um show com a participação do grupo KLB e da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó.

Conteúdos relacionados