Prefeitura antecipa pagamento de servidores
Os 9.860 servidores públicos municipais efetivos e comissionados, além dos 254 aposentados e os 116 pensionistas, poderão sacar o salário referente ao mês de maio, amanhã, dia 30, feriado de Corpus Christi. A Prefeitura de Campo Grande efetua, na noite de hoje, o depósito de R$ 10,4 milhões, valor correspondente à folha desse mês. Com […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Os 9.860 servidores públicos municipais efetivos e comissionados, além dos 254 aposentados e os 116 pensionistas, poderão sacar o salário referente ao mês de maio, amanhã, dia 30, feriado de Corpus Christi. A Prefeitura de Campo Grande efetua, na noite de hoje, o depósito de R$ 10,4 milhões, valor correspondente à folha desse mês. Com esta atitude, a administração municipal antecipa em oito dias corridos o prazo legal para pagamento da folha de pessoal.
Em relação à folha de abril houve um acréscimo, resultado do aumento salarial concedido a todos os servidores. O reajuste médio para os servidores municipais foi de 10%. O aumento passou a valer a partir de 1º de maio de 2001, após a lei ser sancionada pelo prefeito.
O pagamento antecipado dos salários faz parte da política de valorização do servidor público implementada pelo prefeito André Puccinelli, que nos últimos quatro anos tem depositado os salários em dia. Com a antecipação, o servidor poderá aproveitar melhor o feriado prolongado. Os recursos provenientes da folha de pagamento do funcionalismo também colaboram no aquecimento do comércio local.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Caminhão estraga e interrompe trânsito em rotatória na Via Park
Trânsito ficou interrompido no local
Entidades do setor produtivo criticam aumento da Selic
Consideram que os juros altos prejudicarão o emprego e a recuperação da economia
Motociclista sofre queda ao desviar de buraco e morre arrastado por carreta
O rapaz seguia em uma moto Honda CG pela Avenida
Quase 4 meses após rompimento de barragem, MP reúne Nasa Park e vítimas na tentativa de acordo
Vítimas foram ouvidas individualmente e puderam detalhar todo o prejuízo material, assim como os danos morais, que sofreram
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.