Ciro utiliza horário político para reclamar de ataques

O candidato a presidência da República da coligação “Frente Trabalhista”, Ciro Gomes (PPS), utilizou hoje o espaço no programa eleitoral no rádio para reclamar das agressões feitas pelo seu adversário, José Serra (PSDB), e lembrar que o horário eleitoral gratuito deve se destinar ao debate de soluções para os problemas do Brasil. “O candidato do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O candidato a presidência da República da coligação “Frente Trabalhista”, Ciro Gomes (PPS), utilizou hoje o espaço no programa eleitoral no rádio para reclamar das agressões feitas pelo seu adversário, José Serra (PSDB), e lembrar que o horário eleitoral gratuito deve se destinar ao debate de soluções para os problemas do Brasil.

“O candidato do governo tem se utilizado desse tempo para agredir e com coisas que, de fato, me assustam, na medida em que pintam uma figura que não sou eu, definitivamente”, defendeu-se no horário eleitral.

A queixa referiu-se aos programas como aquele em que Serra utilizou a entrevista na qual Ciro chama um ouvinte de “burro”. “Hora querem me chamar de mentiroso, hora querem pintar para você, manipulando imagens que foram subtraídas clandestinamente, cortadas e editadas, como se eu fosse uma pessoa desequilibrada”, disse.

O candidato prometeu, no entanto, que não mais falará sobre o assunto e garantiu ser uma pessoa sincera. “Estou nesta disputa, não para vender a alma ou para vestir máscara. Aquilo que é sinceridade e franqueza eu aprendi do meu pai”, afirmou. Com informações do Estadão.

Conteúdos relacionados