No segundo dia de jogos da quarta rodada da série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense, o União ABC recebe o São Gabriel EC neste domingo (5), às 15h, no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande.

Com duas derrotas nos jogos que disputou, o ABC entra em campo em busca dos primeiros pontos para entrar na briga pela classificação, enquanto o time do interior deseja manter-se no G4.

Conforme a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), devido à falta de laudos, o confronto no estádio localizado no bairro das Moreninhas, em Campo Grande, será realizado com portões fechados, sem a presença de público.

Classificação do Campeonato

A liderança do campeonato ficou com o Corumbaense FC, que, em uma disputa direta pela ponta, venceu a AA Portuguesa por 2 a 1. Com esse resultado, a Lusa, que estava na liderança, caiu para a segunda posição na tabela.

Após golear o Misto por 3×1, o Náutico igualou a pontuação com a Lusa, ambos com seis pontos. As duas equipes dividem provisoriamente a segunda posição, mas podem ser ultrapassadas pelo São Gabriel EC, que joga neste domingo (5) contra o União ABC.

A Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense é organizada pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, com o apoio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul).

Leia também: