De virada, o Náutico FC venceu o Misto EC por 3 a 1 e ingressou na disputa pela liderança da Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense. A partida, realizada no último sábado (4), marcou o início da quarta rodada da competição, e o time de Campo Grande goleou o adversário fora de casa, em .

O resultado positivo, combinado com a vitória do Corumbaense FC sobre a AA Portuguesa por 2 a 1, iguala a pontuação do Náutico à da Lusa, com seis pontos. Ambas as equipes dividem provisoriamente a segunda posição, mas podem ser ultrapassadas pelo São Gabriel EC, que joga neste domingo (5) contra o União ABC.

Segundo a FFMS (Federação de de Mato Grosso do Sul), o Carijó segue na liderança com sete pontos. Por outro lado, o Misto está na penúltima posição e pode cair para a lanterna, após somar apenas dois pontos na competição.

A partida

O jogo disputado no Estádio Madrugadão começou favorável ao Misto, que abriu o placar logo no primeiro minuto. Em um escanteio pela direita cobrado por Matheuzinho, o zagueiro Fábio desviou de cabeça, a bola chegou a ser interceptada pela zaga, mas acabou entrando na rede.

Aos 28 minutos, o Náutico igualou o placar em um rápido contra-ataque. Matheus foi lançado em velocidade, tocou na saída do goleiro e empatou em 1 a 1.

Oito minutos depois, aos 36min, o time de Campo Grande virou o jogo com um gol de Felipe, após uma boa troca de passes.

No segundo tempo, o placar permaneceu inalterado na maior parte do tempo. Apenas no do jogo, Felipe cruzou para o meio, e Matheus precisou bater duas vezes para marcar. Na primeira tentativa, o goleiro defendeu, mas na segunda, o próprio camisa 11 pegou o rebote e ampliou a vantagem do Náutico, que encerrou a partida com um placar de 3 a 1 e garantiu seu lugar entre os quatro primeiros colocados (G4).

Saiba Mais