Mato Grosso do Sul conhecerá neste domingo (19), as equipes finalistas do Campeonato Sul-Mato-Grossense Feminino. A rodada de volta da semifinal será marcada por dois jogos disputados no Estádio Olho do Furacão, em Campo Grande. A competição garante ao campeão vaga na Série A3 do Feminino.

Atual campeão, FC enfrenta o CA Pinheiros com uma boa vantagem. Na partida de ida, em Ribas do Rio Pardo, realizada no último sábado (11), o Galo venceu por 3 a 0, por isso, pode perder por dois gols de desvantagem que ainda assim chega à decisão.

Conforme a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), a arbitragem do jogo será coordenada por Fernanda de Souza Ferreira, auxiliada por Ana Paula Barbosa Dos Santos e Rosane Espinoza Barbosa, todas do quadro da . Alencar José da Silva Neto é o quarto árbitro.

Às 10h, o EC Comercial terá uma disputa difícil. Mesmo com a melhor campanha da primeira fase, o Colorado foi mal na partida de ida e foi goleado pelo Corumbaense FC por 5 a 0 no Estádio Arthur Marinho. Agora, o time campo-grandense precisa devolver a goleada, para avançar.

A disputa terá Wenderson Cabral Araújo como árbitro do jogo, tendo como assistentes Fabiana Nunes Fabrão e Dayane Cristina Lucas, trio do quadro da FFMS. Evelyse Medeiros Soares está como quarto árbitro.