Operário vence fora de casa e assume liderança de hexagonal do sul-mato-grossense

A liderança na terceira rodada será disputada entre Operário e Costa Rica no próximo domingo (27)
| 23/03/2022
- 22:45
Operário vence fora de casa e assume liderança de hexagonal do sul-mato-grossense
Operário TV

Foi sofrido, mas o venceu o Naviraiense no estádio Virotão, em Naviraí, cidade a 367 quilômetros de Campo Grande, em partida pela segunda rodada do hexagonal final do Sul-Mato-Grossense de Futebol, na noite desta quarta-feira (23).

As chances da partida apareceram mais no segundo tempo, depois de uma primeira etapa com bastante faltas na intermediária.

O gol do Operário foi de Juninho, após o camisa 10 pegar um rebote da zaga adversária e chutar de esquerda para os fundos das redes aos 16’ do segundo tempo. Posteriormente, o Galo teve chances de marcar o segundo e também deu brecha para o Jacaré do Cone Sul poder empatar. Inclusive o alvinegro foi pressionado no final da partida, que foi até os 51 minutos.

Agora, o Operário, que lidera o hexagonal devido ao saldo de gols, enfrenta o Costa Rica que possui os mesmos seis pontos, no próximo domingo (27), às 16 horas no estádio Morenão, em Campo Grande.

Também nesta quarta, jogando em casa, o Costa Rica venceu o Dourados por 1 a 0, no estádio Laertão. Jorginho foi quem fez o gol para a Cobra do Norte aos 34’ do primeiro tempo. O Dourados agora joga em casa contra o , no próximo domingo (27).

Mais cedo, às 15 horas, a Serc e Aquidauanense empataram em 1 a 1 em Chapadão do Sul. Quem abriu o placar foi o Aquidauanense com Jô e a equipe de Chapadão empatou com Cromado. A Serc agora viaja para Naviraí onde duela com a equipe da cidade, também no próximo domingo (27).

Classificação:

classificacao - Operário vence fora de casa e assume liderança de hexagonal do sul-mato-grossense

Veja também

Últimas notícias