As duplas formadas por Magda (de Bela Vista) e Dayane (de Campo Grande), no feminino, e Cadu (Capital) e Antony (Bela Vista), no masculino, conquistaram neste domingo (20), os títulos de campeões Circuito Estadual de Vôlei de Praia 2022, ao vencerem a 5ª. Etapa.

Em partidas que foram realizada na Praça de Esportes Belmar Fidalgo, em Campo Grande, a competição contou com a participação de atletas representando os municípios de Campo Grande, Corumbá, Bela Vista, Nova Alvorada do Sul, Dourados, Ivinhema, Nova Andradina, Miranda, Antônio João, Maringá (PR) e Palotina (PR).

Na final feminina Magda e Dayane venceram Jhenifer e Maria Cristina por dois sets a zero. Na disputa do 3º lugar, vitória da dupla Deyse e Monique que jogaram contra Patrícia e Vanessa, vencendo por 25×20.

Na final masculina Cadu e Antony derrotaram Miguel e Marlon também por dois sets a zero. A dupla Jean e Pacheco venceram por 25×12 Mauro Nogueira e Marco Aurélio, ficando em 3º lugar.

A próxima competição da modalidade Superpraia MS acontece Campo Grande, entre 9 e 11 de dezembro, nas categorias Sub-19 e Adulto.

Copa Servidor Público de Vôlei

Além disso, equipe do município de Dois Irmãos do Buriti conquistou, neste final de semana, no Ginásio do CEMTE, em Campo Grande, o título da Copa Servidor Público MS de Voleibol Feminino.

O time venceu, no jogo final, a equipe da INSS por dois sets a um. Na disputa da terceira colocação a SEMED de Campo Grande derrotou a equipe da SEFAZ por dois sets a zero.