Brusque ganha e mantém o Vila Nova-GO na zona de rebaixamento da Série B
O Vila Nova continua vacilando na Série B do Campeonato Brasileiro. Em pleno estádio OBA, em Goiânia, perdeu para o Brusque, por 2 a 0, nesta terça-feira à noite, pela 11ª rodada. Zé Mateus e Daniel Amorim, contra, marcaram os gols do duelo, ambos no segundo tempo. Com isso, o time goiano completou cinco jogos […]
Agência Estado –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O Vila Nova continua vacilando na Série B do Campeonato Brasileiro. Em pleno estádio OBA, em Goiânia, perdeu para o Brusque, por 2 a 0, nesta terça-feira à noite, pela 11ª rodada. Zé Mateus e Daniel Amorim, contra, marcaram os gols do duelo, ambos no segundo tempo. Com isso, o time goiano completou cinco jogos sem vencer, amargando agora a vice lanterna, com 10 pontos, só na frente do lanterna Guarani, com nove. Além de se afastar da zona de rebaixamento, o Brusque se aproximou do G-4. Atualmente, o time catarinense é nono colocado, com 13 pontos.
O Vila Nova começou melhor, com mais posse de bola e fazendo pressão na área do adversário nos primeiros minutos. O Brusque viu o time goiano acertar uma bola na trave, em uma cabeçada de Daniel Amorim.
O segundo tempo foi diferente, com o Brusque sendo oportunista nas chances que teve para ficar com a vitória. Aos 26 minutos, Júnior Todinho recebeu na ponta direita e ajeitou na frente da área para Zé Matheus chegar batendo no ângulo. Aos 39, Pará cobrou falta na área, Arthur Rezende desviou e a bola acabou batendo no peito de Daniel Amorim, que acabou fazendo contra.
A partir daí, o Vila Nova até tentou fazer pelo menos o gol de honra, mas o Brusque conseguiu controlar bem a vitória. Os dois times voltam a campo no próximo sábado para a disputa da 12ª rodada da Série B. Logo às 11h, o Brusque recebe o Ituano, no estádio Augusto Bauer. Um pouco mais tarde, às 16h30, o Vila Nova hospeda o CRB, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
FICHA TÉCNICA
VILA NOVA-GO 0 X 2 BRUSQUE
VILA NOVA – Tony; Moacir, Rafael Donato, Renato e Jefferson (João Lucas); Rafinha (João Lucas), Arthur Rezende e Wagner (Rubens); Matheuzinho (Jean Silva), Daniel Amorim e Pablo Dyego (Diego Tavares). Técnico: Dado Cavalcanti.
BRUSQUE – Jordan; Pará, Wallace Reis, Jeferson Bahia e Airton (Wagner Balotelli); Rodolfo Potiguar, Zé Mateus, Toty (Matheus Trindade) e Alex Ruan (Álvaro); Crislan (Júnior Todinho) e Alex Sandro (Jailson). Técnico: Luan Carlos.
ÁRBITRO Paulo Cesar Zanovelli (MG).
GOLS – Zé Matheus, aos 26, e Daniel Amorim, contra, aos 39 minutos, ambos do segundo tempo.
CARTÕES AMARELOS – Arthur Rezende, Jean Silva, Jefferson e Rafinha (Vila Nova). Alex Ruan, Álvaro e Zé Mateus (Brusque).
RENDA E PÚBLICO – Não disponíveis.
LOCAL – Estádio do OBA, em Goiânia (GO).
Notícias mais lidas agora
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
Últimas Notícias
Motociclista fica ferida após se desequilibrar e cair em cruzamento no interior de MS
No cruzamento, há um banco de areia que fez a mulher se desequilibrar
Obra para remoção de quebra-molas gera congestionamento na Avenida Guaicurus
Condutores afirmam que via não foi sinalizada
De mudança para El Salvador, diplomata do Reino Unido mostra passaporte de gatinha adotada no Paraguai
Ramin Navai finalizou missão diplomática no Paraguai e leva consigo gatinha adotada no país
Corpo é encontrado entre forro e telha de igreja em obras em MS
Polícia suspeita que vítima tenha morrido eletrocutada
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.