Mendoza acertou a trave com o gol aberto em um lance inacreditável, Vina chutou por cima e depois parou em Vinicius Silvestre, que também defendeu a conclusão de Lima. Cleber entrou no fim e quase marcou em cabeceio que passou rente à trave. A meta palmeirense pareceu estar bloqueada para o Ceará em Barueri.

Nos acréscimos, a bola sobrou nos pés de Vina e Vinicius Silvestre apareceu de novo para salvar o . Ele defendeu com o peito a conclusão do meia do Ceará e deixou o campo aplaudido depois de mais uma grande atuação. O goleiro de 27 anos foi um dos que melhor aproveitou a oportunidade dada diante da ausência dos titulares e passou a ser reserva imediato de Weverton com a saída de Jailson. A diretoria, porém, estuda contratar outro atleta para a posição.

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS 1 X 0 CEARÁ

PALMEIRAS – Vinicius; Garcia, Lucas Freitas, Michel e Vanderlan (Lucas Sena); Naves, Fabinho e Matheus Fernandes (Pedro Bicalho); Vitinho (Yago Santos), Giovani (Gabriel Silva) e Kevin (Jhonatan). Técnico: Paulo Vitor Gomes.

CEARÁ – João Ricardo; Igor (Jorginho), Messias, Klaus e Kelvyn; Fabinho (Marlon), Fernando Sobral, Mendoza (Rick), Viña e Lima (Cléber); Yony González. Técnico: Tiago Nunes.

GOLS – Kevin, aos 41 minutos do primeiro tempo.

ÁRBITRO – Savio Pereira Sampaio (DF).

CARTÕES AMARELOS – Vitinho, Gabriel Silva

PÚBLICO – 5.304 torcedores

RENDA – R$ 148.992,13

LOCAL – Arena Barueri.

Saiba Mais