Com japonês, Palmeiras estreia uniforme e bate Galvez na Copinha
GazetaEsportiva O Palmeiras estreou na edição de 2019 da Copa São Paulo de maneira bem-sucedida na noite desta quinta-feira. Com o japonês Daiju Sasaki como camisa 10, a equipe alviverde usou seus novos uniformes e ganhou por 2 a 0 do Galvez-AC, na Arena Capivari. Integrante do Grupo 13 da Copa São Paulo, o Palmeiras […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
GazetaEsportiva
O Palmeiras estreou na edição de 2019 da Copa São Paulo de maneira bem-sucedida na noite desta quinta-feira. Com o japonês Daiju Sasaki como camisa 10, a equipe alviverde usou seus novos uniformes e ganhou por 2 a 0 do Galvez-AC, na Arena Capivari.
Integrante do Grupo 13 da Copa São Paulo, o Palmeiras marca seus primeiros três pontos no torneio e figura na segunda colocação. A liderança da chave é ocupada pelo XV de Piracicaba, que ganhou do Capivariano por 4 a 2 em mais uma partida disputada na noite desta quinta-feira.
Pela segunda rodada da Copa São Paulo, o Galvez volta a campo para tentar a recuperação diante do Capivariano às 18h45 (de Brasília) deste domingo, na Arena Capivari. No mesmo local, às 21 horas, o Palmeiras procura manter o embalo contra o XV de Piracicaba.
O Palmeiras conseguiu inaugurar o marcador no interior paulista aos 32 minutos do primeiro tempo. Após lançamento longo, Guilherme Vieira dominou pela esquerda e cruzou. Patrick de Paula, livre, completou de primeira e colocou o time alviverde em vantagem.
Trajado com a camisa 10 do Palmeiras, Daiju Sasaki mostrou alguma técnica durante seus primeiros 45 minutos pelo clube alviverde, apesar do gramado da Arena Capivari, prejudicado significativamente pela chuva que atingiu a região. No intervalo, com dores na coxa, ele acabou substituído por Gabriel Veron, de apenas 16 anos.
O Galvez-AC desperdiçou uma grande oportunidade de empatar o marcador logo aos três minutos do segundo tempo. Após bate-rebate dentro da área palmeirense, a bola sobrou na esquerda para Erick, que tocou na saída do goleiro Gomes e mandou para fora.
Com o gramado pesado da Arena Capivari, vários jovens sentiram problemas físicos. O Palmeiras, desfalcado por sete jogadores convocados para o Sul-Americano Sub-20, aumentou aos 43 minutos do segundo tempo, quando Lincon recebeu cobrança rápida de lateral pela esquerda e cruzou para Josué completar.
Notícias mais lidas agora
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
Últimas Notícias
Só corre! Bazar beneficente da Breshop terá 10 mil peças de marca a partir de R$ 5
Evento ocorrerá no próximo dia 15 de dezembro, das 8h às 15h, em Campo Grande
Abraçada a pelúcia, filhote de macaco-prego recebe cuidados intensivos no CRAS após morte da mãe
Bebê chegou com ferimentos leves provocados por um choque e uma fratura exposta na mão direita
Censo Moradias revela disparidade social na fronteira e aldeias de Mato Grosso do Sul
Diferente do restante do Estado, indígenas tem menos acesso à internet e máquina de lavar roupa
IFMS divulga resultado do exame de seleção 2025 para 11 cursos técnicos integrados ao ensino médio
O período para matrícula online da 1ª chamada começa nesta sexta-feira (13)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.