Vasco empata com o Atlético-PR em São Januário pelo Campeonato Brasileiro
Vasco.com.br / Foto: Rafael Ribeiro O Vasco entrou em campo nesta quarta-feira (14/11) para encarar o Atlético-PR, em São Januário, e empatou em 1 a 1. O gol do Cruzmaltino na partida foi marcado pelo meia Thiago Galhardo. Com o resultado, a equipe chegou aos 39 pontos na competição. O próximo compromisso do Vasco na competição […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Vasco.com.br / Foto: Rafael Ribeiro
O Vasco entrou em campo nesta quarta-feira (14/11) para encarar o Atlético-PR, em São Januário, e empatou em 1 a 1. O gol do Cruzmaltino na partida foi marcado pelo meia Thiago Galhardo. Com o resultado, a equipe chegou aos 39 pontos na competição. O próximo compromisso do Vasco na competição será neste sábado (17/11), às 19h, na Arena Corinthians.
O JOGO
O Vasco buscou o gol desde o primeiro segundo de jogo. Logo na saída de bola, Kelvin já foi ao fundo e buscou o cruzamento, cortado pela defesa. Aos 8, Thiago Galhardo achou Ramon na esquerda, que cruzou, mas ninguém conferiu. Cinco minutos depois, o Gigante da Colina chegou com Rildo, que cruzou na cabeça de Kelvin. O atacante cabeceou, mas o goleiro Santos fez a defesa.
Aos 19, Thiago Galhardo fez grande jogada e tabelou com Ríos antes de lançar Rildo, que saiu na cara do goleiro. O atacante acabou tirando muito do goleiro e bateu pra fora. Aos 34, Galhardo fez boa jogada pela direita e mandou pra área, mas a bola passou por todo mundo ser tocada.
O segundo tempo começou como o primeiro. Logo aos 4 minutos, o Vasco criou uma chance com Ríos, que pressionou Thiago Heleno, ficou com a bola e tentou o chute, mas o goleiro defendeu com o pé. Aos 14, Giovanni Augusto tentou chute colocado, mas o goleiro fez boa defesa. Um minuto depois, foi a vez de Kelvin fazer jogada parecida e tentar o no ãngulo direito, mas novamente o goleiro defendeu. A pressão era enorme e aos 17, Thiago Galhardo cruzou rasteiro da direita e Thiago Heleno tocou contra o próprio gol. A bola não entrou por muito pouco.
O Vasco continou no abafa e dois minutos depois, após cobrança de escanteio, a zaga do Atlético afastou e na sobra o ataque mandou de novo para área. Ríos dominou e foi atropelado por Pablo. Pênalti que Thiago Galhardo cobrou com categoria para abrir o placar. Aos 30, o Vasco puxou contra-ataque e Thiago Galhardo avançou até a área, quando bateu, o goleiro Santos fez nova defesa. O Cruzmaltino recuou e segurou a pressão do Atlético até os 49 minutos, quando Renan Pereira empatou o jogo.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Projeto manobrado por bancada da bala facilita acesso a armas por condenados
Ele escolheu um apensado que vai na contramão do projeto original
Assembleia define ações contra Agepen e policial penal decidirá por horas extras
Mobilizações são em cobrança pela demora da estruturação da carreira da Polícia Penal
CNDI aprova moção crítica à elevação dos juros pelo Banco Central
A elevação da Selic para 12,25% ao ano foi criticada pelo setor produtivo
Investigação do RS contra lavagem de dinheiro do narcotráfico tem mandado cumprido em MS
A ofensiva contou com apoio operacional de 200 policiais civis gaúchos e de outros quatro Estados
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.