Agora o Hexa vem? A Confederação Brasileira de Futebol fez um encontro importantíssimo acontecer nesta sexta-feira (6). Através do Twitter, a Confederação compartilho uma foto que unia o Canarinho Pistola, símbolo da torcida brasileira na Copa da Rússia 2018, e o russo Yury Torsky.

Torsky ficou famoso nesta semana como o Psicopata do Hexa, depois de aparecer na transmissão do jogo do Brasil contra o México na última segunda-feira (2).

Já no clima de jogo, a CBF compartilhou a foto dos dois ícones na rede social com os dizeres: “Esse encontro precisa de legenda? ?⚽️?? É HOJE!!! #Canarinho #Copa2018 #GigantesPorNatureza”. Em menos de 1 hora, o post já tinha 6.834 retweets e 13.124 curtidas.

No último jogo do Brasil, Torski viralizou nas redes sociais  como o Psicopata do Hexa após aparecer com uma bandeira do Brasil em Samara.

Torski contou ao Correio Braziliense que comprou a bandeira que segurava no estádio em uma viagem à Guiana Francesa em fevereiro deste ano. Depois da fama, o russo foi convidado pela CBF para assistir às quartas de final em Kazan.