Pilotos de arrancada de MS levam a melhor em prova disputada em Londrina

Pilotos de arrancada da área 67 de Mato Grosso do Sul, levaram a melhor no ‘Armagedom entre listas’ disputado no sábado (17), no autódromo internacional Ayrton Senna, em Londrina (PR). O vencedor do campeonato foi o piloto sul-mato-grossense Rafael Tolini, que correu com uma picape Saveiro 4×4. Tolini derrotou um piloto de Londrina, que teve […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Pilotos de arrancada da área 67 de Mato Grosso do Sul, levaram a melhor no ‘Armagedom entre listas’ disputado no sábado (17), no autódromo internacional Ayrton Senna, em Londrina (PR).

O vencedor do campeonato foi o piloto sul-mato-grossense Rafael Tolini, que correu com uma picape Saveiro 4×4. Tolini derrotou um piloto de Londrina, que teve problemas com o carro na arrancada final. Outro sul-mato-grossense que bateu recorde na pista foi Nilton Júnior, que cravou 6,1 segundos em 201 metros de pista.

Segundo Ronny Viegas, um dos organizadores do evento, os 64 pilotos que participaram foram separados em chaves eliminatórias e os mais rápidos avançaram até as finais. O piloto campeão levou para casa, além do troféu, R$ 10 mil.

A última etapa do evento ‘Corridas Proibidas Área 67 a Lista’ acontece no autódromo internacional de Campo Grande a partir de 14h. “Lugar de velocidade é no autódromo e racha de rua é crime”, afirmou Viegas.

Conteúdos relacionados

judocas