Pedro marca de novo, mas Fluminense cede empate ao Bahia

O Fluminense contou novamente com gol do centroavante Pedro, mas acabou cedendo empate em 1 a 1 ao Bahia neste domingo (5), no Maracanã, em duelo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Artilheiro da competição, com 10 gols, Pedro abriu o placar aos 20min do primeiro tempo. Após jogada de Matheus Alessandro, o centroavante […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Fluminense contou novamente com gol do centroavante Pedro, mas acabou cedendo empate em 1 a 1 ao Bahia neste domingo (5), no Maracanã, em duelo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Artilheiro da competição, com 10 gols, Pedro abriu o placar aos 20min do primeiro tempo. Após jogada de Matheus Alessandro, o centroavante do Fluminense recebeu a bola na frente da grande área, girou o corpo e bateu forte no canto direito do gol.

A esta altura, o Bahia estava bem na partida, apostando em contra-ataques. Após o gol sofrido, os visitantes ainda mantiveram o ritmo de jogo e tiveram oportunidades claras para marcar, especialmente com Vinicius e Zé Rafael.

Na segunda etapa, a partida seguiu disputada de forma equilibrada, mas a parte física pesou para ambas as equipes, que erraram mais.

Da parte do Flu, Sornoza desperdiçou uma ótima chance após passe de Ibañez. Já o Bahia quase chegou ao empate com Gilberto, mas o camisa 9 concluiu mal.

Já aos 36min do segundo tempo, Edigar Junior se aproveitou de uma falha de posicionamento de Ibañez e, de cabeça, deixou tudo igual no placar.

Com o resultado, o Fluminense se manteve na nona colocação, com 22 pontos, enquanto os baianos caíram para a 16ª posição, com 18.

Na próxima quarta (8), o Bahia visita o Cerro-URU, às 21h45, em jogo válido pela Copa Sul-Americana. Na segunda-feira da semana seguinte (14), o Flu recebe o Internacional, às 20h, no Maracanã, em jogo válido pelo Brasileiro.

 

FLUMINENSE

Júlio César; Léo, Digão, Gum (Ibañez) e Ayrton Lucas; Airton, Jadson e Sornoza (Everaldo); Matheus Alessandro, Pedro e Marcos Júnior (Richard). T.: Marcelo Oliveira

 

BAHIA

Anderson;Bruno (Nilton), Tiago, Lucas Fonseca e Paulinho; Gregore, Elton, Vinícius (Everson) e Zé Rafael; Edigar Junio e Gilberto (Élber). T.: Enderson Moreira

 

Estádio: Maracanã, no Rio

Juiz: Luiz Flavio de Oliveira (SP)

Cartões amarelos: Gregore, Élber (BAH); Airton, Léo, Gum, Sornoza (FLU)

Gols: Pedro (FLU), aos 20min do primeiro tempo; Edigar Junior (BAH), aos 36min do segundo tempo

Conteúdos relacionados

judocas