Espanha é eliminada e Rússia vence por 4×3 nos pênaltis

Após disputa emocionante com atuação de gala do goleiro da Seleção Russa, Akinfeev, a Rússia eliminou a Espanha da Copa do Mundo 2018 na tarde deste domingo (1º). Os pênaltis estavam empatados até que Igor Akinfeev defendeu chute de Koke e Iago Aspas, levando a dona da casa às quartas de final.
| 01/07/2018
- 16:48
Espanha é eliminada e Rússia vence por 4×3 nos pênaltis

Após disputa emocionante com atuação de gala do goleiro da Seleção Russa, Akinfeev, a Rússia eliminou a Espanha da 2018 na tarde deste domingo (1º). Os pênaltis estavam empatados até que Igor Akinfeev defendeu chute de Koke e Iago Aspas, levando a dona da casa às quartas de final.

A Espanha e a Rússia foram à prorrogação depois de empate e fim do segundo tempo. O gol da Espanha foi um gol contra do zagueiro da Rússia Sergey Ignashevich ao disputar bola com Sérgio Ramos aos precoces 12 minutos do primeiro tempo.

O atacante Dzyuba cobrou pênalti depois de falta de Piqué e empatou o jogo contra a seleção espanhola mantendo a esperança do time da casa.

Mesmo com substituições e tentativas de desempate de ambos os lados, o jogo permaneceu com o placar igualado até o fim da prorrogação. O jogo foi decidido nos pênaltis com placar de 4×3 para os donos da casa e a Rússia avança para a próxima fase da competição.

Veja também

Tricolor aparentou cansaço e teve dificuldades no primeiro tempo

Últimas notícias