Cyborg nocauteia Kunitskaya no UFC 222 e manda recado

Brasileira atropela rival russa no primeiro assalto e diz que compatriota está na mira

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Brasileira atropela rival russa no primeiro assalto e diz que compatriota está na mira

O cinturão é do Brasil e ninguém tira! Ao menos o título peso-pena feminino do UFC, em posse de Cris Cyborg. Com uma nova performance arrasadora, a brasileira nocauteou Yana Kunistakaya aos 3m25seg do primeiro round da luta principal do UFC 222, no sábado, em Las Vegas, e manteve o cinturão com a quinta vitória dentro do octógono mais famoso do mundo.

Com uma apresentação sólida, técnica e muito agressiva, Cris mostrou mais uma vez que poucas as atletas que conseguem lidar com seu poder. Depois de abrir a luta com um direto, ela foi derrubada com uma queda de Yana, mas logo se levantou e deu um show na trocação, com combinações que magoaram Kunitskaya e fizeram a russa desmoronar no octógono. 

– Estou sempre treinando e aceitei essa luta (em cima da hora) no estilo Chutes Boxe. Agora vou esperar por Amanda (Nunes). Brasil contra Brasil me deixa triste, mas ela me desafiou, e quando você desafia Cris Cyborg, tem de lidar com isso – disparou a campeã peso-pena feminino.

Com o resultado, Cris, que completa 13 anos de invencibilidade em maio, agora soma 20 vitórias consecutivas, sendo 17 por nocaute. No octógono do UFC, são cinco triunfos, sendo duas defesas de título bem sucedida.