Confiantes, palmeirenses na Mancha Verde afirmam que ‘campeonato acaba hoje’

Torcedores do Palmeiras estão reunidos na subsede da Mancha Verde, em Campo Grande, neste domingo (25) para acompanhar o jogo contra o Vasco em São Januário (RJ). A vitória pode dar ao time paulista o título antecipado do Campeonato Brasileiro. Com ambiente ‘amigável’ e a presença até de vascaínos, o diretor da subsede, João Jacaré, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Torcedores do Palmeiras estão reunidos na subsede da Mancha Verde, em Campo Grande, neste domingo (25) para acompanhar o jogo contra o Vasco em São Januário (RJ). A vitória pode dar ao time paulista o título antecipado do Campeonato Brasileiro.

Com ambiente ‘amigável’ e a presença até de vascaínos, o diretor da subsede, João Jacaré, estima que duas mil pessoas visitem o local. Segundo o diretor, que faz parte da torcida organizada há 24 anos, para tirar essa ‘imagem ruim de torcida organizada’, eles se reuniram na véspera do jogo decisivo para doar sangue. “A festa é para mostrar que a torcida organizada não é briga igual falam”, afirma.

Palmeirense desde os dois anos, Luis Fernando (25) frequenta a subsede da Mancha Verde há quatro anos e a expectativa é de que o campeonato acabe hoje. “Vamos fazer a festa aqui mesmo com a galera”, comenta.

Se o Palmeiras ganhar hoje irá conquistar seu décimo título no Brasileiro. O time já é o maior detentor de títulos nacionais, com nove Brasileiros, três Copas do Brasil e uma Copa dos Campeões.

Conteúdos relacionados