Campo Grande será sede da largada do Rally dos Sertões em 2019

O Rally dos Sertões volta a ter destaque em Mato Grosso do Sul no próximo ano. Após ter passado por três municípios em 2017, a competição off road terá largada inédita em Campo Grande, no dia 24 de agosto. Além de Campo Grande, os municípios de Aquidauana e Coxim também estão na rota da competição. A […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Rally dos Sertões volta a ter destaque em Mato Grosso do Sul no próximo ano. Após ter passado por três municípios em 2017, a competição off road terá largada inédita em Campo Grande, no dia 24 de agosto. Além de Campo Grande, os municípios de Aquidauana e Coxim também estão na rota da competição.

A 27ª edição do Rally dos Sertões envolverá corridas de carros, caminhões, motos, quadriciclos e UTVs. A competição em 2019 terá cerca de 3.500 quilômetros e vai percorrer vários estados até a chegada.

O lançamento oficial e o detalhamento do evento acontecem nesta terça-feira (20) em coletiva marcada para às 14h30, no Auditório da Governadoria que contará com as presenças do governador Reinaldo Azambuja e do prefeito Marquinhos Trad.

A prova está incorporada às comemorações de 120 anos da cidade. “É uma alegria termos novamente Mato Grosso do Sul no circuito de um dos maiores ralis do mundo, e desta vez tendo Campo Grande como ponto de partida”, destacou o governador Reinaldo Azambuja.

“O evento tem grande importância do ponto de vista econômico, cultural e social. Vamos trabalhar juntos com a prefeitura da Capital para que mais uma vez o Rally dos Sertões seja um sucesso”, completou Reinaldo.

Para o prefeito Marquinhos Trad, o Rally é uma forma de atrair o público e visa impulsionar a economia da cidade. “Eventos como este atendem um grande público, que gosta de automobilismo e motociclismo, mas também impulsiona nossa economia. São, aproximadamente, 1.700 pessoas que vêm a nossa Capital, gerando lucro para nossa rede hoteleira, restaurantes e pontos turísticos em geral”.

Conteúdos relacionados

judocas