Bélgica elimina o Japão e disputará as quartas de final com o Brasil

A seleção japonesa começou o segundo tempo surpreendendo com dois gols em cima da Bélgica, logo no inicio do segundo tempo, mas acabou perdendo no último minuto por 3 a 2. Classificados para as quartas de final, a seleção belga enfrentará o Brasil na próxima sexta-feira (06), às 14h (horário local), em Kazan. Voltando de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A seleção japonesa começou o segundo tempo surpreendendo com dois gols em cima da Bélgica, logo no inicio do segundo tempo, mas acabou perdendo no último minuto por 3 a 2. Classificados para as quartas de final, a seleção belga enfrentará o Brasil na próxima sexta-feira (06), às 14h (horário local), em Kazan.

Voltando de um primeiro tempo no 0 a 0, os japoneses começaram com pé direito. Aos 48 minutos, Genki Haraguchi fez o primeiro gol da partida. Logo depois aos 52 Takashi Inui dobrou o placar deixando os adversários assustados.

Abrindo o placar para a Bélgica, Jan Vertonghen aos 69 minutos fez o seu. Cinco minutos depois Marouane Fellaini abriu o empate. Para a tristeza do Japão, Marouane Fellaini aproveitou a última oportunidade e declarou a vitória aos quatro minutos dos acréscimos.

 

Conteúdos relacionados

judocas