Se os médicos o orientarem a deixar o futebol, o treinador aceitará 

O técnico Muricy Ramalho cogita se aposentar, depois de ter sofrido uma arritmia cardíaca na semana passada. Durante o programa Mesa Redonda , da TV Gazeta, o jornalista Flávio Prado explicou que o treinador do Flamengo aguarda mais uma bateria de exames na terça-feira para decidir o que fazer.

Se os médicos o orientarem a deixar o futebol, o treinador aceitará e encerrará a carreira no banco de reservas. Muricy Ramalho já está afastado dos trabalhos desde que sofreu a arritmia na terça. Desde então, o Flamengo vem sendo comandado interinamente por Jayme de Almeida, acumulando derrotas para Fortaleza, pela Copa do Brasil, e Grêmio, pelo Brasileirão.

O técnico rubro-negro já havia sofrido problemas de saúde na época em que dirigia o São Paulo, mas acabou seguindo a carreira, tirando apenas um período de descanso. Agora, a situação pode ser diferente.

Em meio à crise que o Flamengo atravessa, além da situação incerta de Muricy, o presidente Eduardo Bandeira de Mello até adiou sua viagem como chefe da delegação da Seleção Brasileira na Copa América