Filho do técnico da Chapecoense esqueceu passaporte e escapou do acidente

De São Paulo, fez declaração no Facebook

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

De São Paulo, fez declaração no Facebook

Matheus Sarolli, filho do técnico da Chapecoense, embarcaria junto com a delegação do time que seguia a Medelin para a final da Copa Sul-americana. Entretanto, por ter esquecido do passaporte, foi impossibilidade de seguir viagem, informou o portal G1. Matheus relatou, na manhã desta terça-feira (29), em publicação no Facebook, que estava em São Paulo e não tinha embarcado.

Caio Júnior, que era o treinador da Chapecoense (SC), é uma das vítimas do acidente com o avião que levava o time para a Colômbia, na madrugada desta terça-feira. Além dos integrantes do clube, jornalistas também estavam no voo.

Acidente aéreo

O avião que levava o time da Chapecoense à Colômbia para a disputa da final da Copa Sul-Americana caiu na madrugada desta terça-feira (29).

A delegação do time catarinense estava entre as  81 pessoas a bordo do avião, sendo 72 passageiros e 9 tripulantes. Além de jogadores, há jornalistas brasileiros na aeronave.

Os seis sobreviventes são os jogadores Alan Ruschel e Hélio ZampierNeto, o goleiro Jackson Follmann, o jornalista Rafael Henzel e os comissários de bordo Erwin Tumiri e Ximena Suarez. O goleiro Danilo, que foi resgatado com vida, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital nesta manhã, de acordo com a Cruz Vermelha.

Conteúdos relacionados

judocas