Estreia havia sido contra um forte Atletico Mineiro

Depois de estrear com um forte Atlético-MG dentro do Mineirão, o técnico Cristóvão Borges teve a noite dos sonhos neste sábado (25), no estádio de Itaquera. Frente a um Santa Cruz muito fraco tecnicamente, o comandante viu o Corinthians jogar com tranquilidade na etapa inicial e construir 2 a 0 com Luciano e Romero.

A disparidade técnica no jogo foi tão grande que nem uma falha bisonha de Cássio no começo do segundo tempo, dando o gol para Grafite, atrapalhou o triunfo por 2 a 1, seu primeiro à frente do clube.

Com o resultado, o Alvinegro manteve a invencibilidade dentro de casa e alcançou os 19 pontos na tabela de classificação do , dormindo no G-4 da competição. Agora são seis jogos em Itaquera, com cinco vitórias e um empate. O Santa, por sua vez, amargou a terceira derrota consecutiva no torneio e pode entrar na zona de rebaixamento da competição ao final da rodada.

Na próxima rodada, os comandados de Cristóvão viajam novamente para Belo Horizonte, local onde encaram o América-MG, às 21h45 (de Brasília) da quarta-feira, no Independência. No dia seguinte, os pernambucanos tentam se reerguer no torneio diante da sua torcida, no Arruda. O adversário será a Ponte Preta, às 19h30 (de Brasília).