Atlético-MG vence com facilidade e encaminha classificação na Libertadores

Vitória brasileira quase sem nenhuma dificuldade

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vitória brasileira quase sem nenhuma dificuldade

Alívio somente no apito final. Gol salvador aos 34 minutos e classificação do Atlético-MG com a vitória sobre o Colo-Colo. Porém, relato do duelo de 2015, não do jogo desta quarta-feira, mais uma vez no Independência. Se no ano passado o Atlético sofreu para bater os chilenos e avançar na Libertadores, em 2016 foi tudo bem diferente. Vitória brasileira quase sem nenhuma dificuldade, construída a partir do primeiro minuto.

Foi o Colo-Colo que soltou a bola, mas foi o Atlético que chutou primeiro e logo marcou, com Cazares, que abriu o caminho para o novo triunfo por 2 a 0. Patric e Hyuri anotaram os outros gols atleticanos. Se o Colo-Colo era incapaz de levar algum perigo à meta defendida por Giovanni, o Atlético tratou em ele mesmo criar a grande dificuldade da noite. A equipe mineira abusou de perder gols. Chances criadas e não aproveitadas, até mesmo com o goleiro Justo Villar já batido.

Com mais uma vitória segura na Libertadores o Atlético chegou aos dez pontos e está praticamente classificado às oitavas de final do torneio. Um empate diante do Independiente Del Valle, na próxima partida, já é o suficiente.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG 3 X 0 COLO-COLO

Data: 16/03/2016 (quarta-feira)
Horário: 21h45 (de Brasília)
Motivo: 4ª rodada do grupo 5 da Copa Libertadores
Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Público: 21.201 pagantes
Renda: R$ 1.704.100,00
Árbitro: Juan Soto (VEN)
Assistentes: Jorge Urrego e Elbis Gomez (VEN)
Cartões amarelos: Rafael Carioca e Luan (CAM) Julio Barroso, Jean Beausejour e Esteban Pavez (COL)
Gols: Cazares a 1 min, e Patric aos 45 min do primeiro tempo; Hyuri aos 27 min do segundo tempo

ATLÉTICO-MG
Giovanni; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Erazo e Douglas Santos; Rafael Carioca, Júnior Urso e Cazares (Robinho, aos 30 do 2º); Luan (Eduardo, aos 38 do 2º), Patric (Hyuri, aos 18 do 2º) e Lucas Pratto.
Treinador: Diego Aguirre

COLO-COLO
Justo Villar; Gonzalo Fierro, Julio Barroso, Claudio Baeza e Jean Beausejour; Jorge Araya, Esteban Pavez, Juan Delgado, Jaime Valdés (Javier Reina, no intervalo) e Martín Rodriguez; Tonso (Andrés Vilches, aos 31 do 2º).
Treinador: José Luis Sierra.

Conteúdos relacionados

judocas