Palmeiras faz jogo sonolento com Joinville e empata 2ª

O sonolento empate deste domingo foi o segundo do Palmeiras
| 18/05/2015
- 02:39
Palmeiras faz jogo sonolento com Joinville e empata 2ª

O sonolento empate deste domingo foi o segundo do 

Dizem que café ajuda a espantar o sono, os torcedores que assistiram pela televisão ao confronto entre Joinville e Palmeiras, neste domingo, em Santa Catarina, certamente tiveram que apelar à bebida para não dormir. Depois de 90 minutos de futebol fraco e quase nenhuma emoção, as duas equipes empataram sem gols em uma Arena Joinville com portões fechados – por causa de punição decorrente de confusão em duelo do time catarinense contra a Ponte Preta , na Série B do ano passado. Confira como foi a partida em detalhes aqui.

“Equilíbrio” é a palavra capaz de definir o confronto realizado com portões fechados em Joinville no fim da tarde deste domingo. No primeiro tempo, o Palmeiras ficava mais com a bola, mas não conseguia infiltrar a defesa mandante – Valdivia, no banco, fez falta. O time alviverde não deu nenhum chute a gol nos 45 minutos iniciais. Por sua vez, a equipe da casa parecia satisfeita em não se expor e também pouco assustava a meta de Fernando Prass. Resultado? 0 a 0 e pouca (para não dizer nenhuma) emoção.

Percebendo a impotência criativa de sua equipe, Oswaldo de Oliveira aproveitou o intervalo para sacar Egídio, mandar Zé Roberto para a lateral esquerda e colocar Valdivia em campo. Mas a mudança não surtiu efeito. O ataque do Palmeiras não ganhou mais profundidade, e o time seguiu sem inspiração – só teve chances mais claras nos minutos finais, com Leandro Pereira e o próprio chileno. Por outro lado, contudo, viu o Joinville ter um pouco mais de ousadia. Mas nada que merecesse ser relatado.

O sonolento empate deste domingo foi o segundo do Palmeiras em duas rodadas no Campeonato Brasileiro – na estreia, a igualdade foi com o Atlético-MG , em casa. O time alviverde, então, soma dois pontos. Já o Joinville chegou ao seu primeiro ponto na competição nacional. Na próxima rodada, o Palmeiras recebe o Goiás , no Allianz Parque, às 11h (de Brasília) de domingo. Um dia antes, o Joinville visita o São Paulo , às 18h30, no Morumbi.

Veja também

Últimas notícias