Milan cria código de conduta para colocar Balotelli na linha

Entre as exigências feitas pelo Milan, estão a proibição de adotar cortes de cabelo exóticos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Entre as exigências feitas pelo Milan, estão a proibição de adotar cortes de cabelo exóticos

Balotelli pode ter recebido a sua última grande chance na carreira. A volta ao Milan significa ao atacante um recomeço, após passagem frustrada pelo Liverpool, onde colecionou apenas polêmicas extra-campo. Segundo o “La Gazzetta dello Sport”, o Rossonero, para evitar uma grande decepção ou ter sua imagem arranhada, criou um código de conduta baseado na Força Aérea Italiana.

A ideia é colocar Balotelli literamente ‘na linha’. Entre as exigências feitas pelo Milan, estão a proibição de adotar cortes de cabelo exóticos, o que vale também para seus trajes. Visitas a casas noturnas e cigarros estão vetados. A ingestão de bebidas alcoolicas terá que ser maneirada.

O atacante também terá que se controlar em suas postagens nas redes sociais, que serão monitoras de perto pelo clube. Tudo isso está no contrato assinado. O diretor-executivo, Adriano Galliani, teve o apoio do técnico Sinisa Mihajlovic para criar as regras para o jogador.

Super Mario, como é conhecido, foi uma das decepções do Liverpool na última temporada. Contratado por 20 milhões de euros junto ao próprio Milan, ele foi bancado pelo técnico Brendan Rodgers, mas seu mau rendimento em campo foi crucial para ele sair dos planos do comandante. Ele foi excluído da pré-temporada e ficou à espera de uma proposta. Liverpool e Milan dividirão o alto salário do atacante.

Conteúdos relacionados

judocas