Magrinho de novo, Sheik diz que não muda: “Se tiver que falar, vou falar”

Jogador aproveitou o dia de folga para cair no carnaval na Sapucaí

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Jogador aproveitou o dia de folga para cair no carnaval na Sapucaí

Emerson Sheik quer começar 2015 diferente. De volta ao Corinthians, pelo qual vive ótima fase novamente, o atacante se concentra apenas em jogar futebol e busca fugir de polêmicas. Por isso, não está concedendo entrevistas coletivas. Quer um tempo sem exposição até começar a se “sentir bem” novamente. Neste domingo, porém, Sheik falou (veja no vídeo acima). No camarote de uma cervejaria na Sapucaí, no Rio de Janeiro, o jogador aproveitou o dia de folga para cair no carnaval. E conversou com o GloboEsporte.com sobre renovação, clássico com o São Paulo, Libertadores, começo de ano e garantiu que, apesar do silêncio no CT, continua o mesmo.

– Eu decidi não dar coletiva no clube. Pedi para a assessoria me deixar fora até eu me sentir bem. No ano passado, falaram muito mal, me magoou muito. Por trás de um atleta, de um ator, de um gari, existe um ser humano e as pessoas precisam respeitar isso. Decidi, por isso, me afastar um pouquinho. Mas se eu tiver que falar, eu vou falar – disse, completando:

– Eu não vou mudar. Se eu achar alguma coisa errada e tiver de opinar, f***-se, eu vou opinar. Quem estiver incomodado…, desculpa, tá? Mas f***-se. Ou seja, eu vou falar o que penso. Não vou me esconder de nada. O Emerson continua assim. Estou no momento bacana fora de campo. Voltei ao meu peso ideal porque estava com dificuldades de ficar magrinho novamente e fiquei. Condição física está boa. Enfim, estou feliz pra caramba – resumiu.

Nesta quarta-feira, Sheik jogará contra o time que o lançou para o futebol. No São Paulo, não foi muito aproveitado e acabou vendido. Agora, terá um Majestoso pela frente – o primeiro da história pela Taça Libertadores. Para o atacante, não faz diferença a sua história passada no clube tricolor. Ele se concentra no Corinthians e garante que a equipe está pronta para o duelo.
 
– Eu acho que, pela grandeza do clássico, pelas histórias dos dois clubes, dois campeões mundiais, pela competição também, é um jogo especial. É um jogo que, certamente, o time que vencer terá uma confiança maior. E a expectativa é a melhor possível. Uma vez que a preparação foi excelente, foram 12 dias nos Estados Unidos. Depois, tivemos a continuidade também em São Paulo. O time está pronto e preparado – avaliou.
 
Autor de um dos gols da vitória por 4 a 0 sobre o Once Caldas, na estreia do Timão na primeira fase da Libertadores, Sheik vem tendo boas atuações no seu “novo-velho” clube. Seu contrato vai até 31 de julho. No entanto, caso o Corinthians chegue à final de competição, prevista para 5 de agosto, Sheik não estará mais no clube paulista. Isso, claro, na hipótese de não ter seu vínculo renovado. Algo que o atleta sequer pensa ainda. Julga ser muito cedo. Ele quer viver cada momento com intensidade e prazer, sem pensar muito no futuro.

Conteúdos relacionados

judocas