Juiz termina jogo antes da hora e chama atletas no vestiário para terminar partida
Futebol sul-mato-grossense passa por mais um vexame
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Futebol sul-mato-grossense passa por mais um vexame
Apita o juiz. Termina o jogo. Certo? Não. Pelo menos nesta quarta-feira (25) no estádio Artur Marinho, em Corumbá, a 420 quilômetros da Capital. O árbitro João Lupato se perdeu e aprontou uma tremenda confusão no jogo entre Corumbaense e Naviraiense, válido pelo Campeonato Estadual de futebol.
Depois de sinalizar 6 minutos de acréscimos no segundo tempo, Lupato apitou o fim da partida com apenas 3 minutos de acréscimos transcorridos. O time da casa vencia por 1 a 0 quando o árbitro deu a partida como encerrada.
Com o apito, as duas equipes desceram para o vestiário. Depois de perceber o erro já no vestiário, o juizão chamou as duas equipes de volta para jogar os três minutos que faltavam. O placar não mudou, mas a confusão causou tumulto e revoltou o técnico do Naviraiense, Paulo Rezende, que em entrevista na saída do campo classificou o episódio como “uma vergonha”.
Procurada a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) declarou que ainda não tem informações sobre o ocorrido e que aguarda a súmula da partida para tomar providências.
Mal na fita
O futebol sul-mato-grossense volta a ser destaque na imprensa nacional de forma negativa. No domingo (22), o Cene foi jogar contra o Cuiabá na capital mato grossense pela Copa Verde e se atrasou para a partida, chegando 15 minutos antes de começar o jogo.
Os atletas mal tiveram tempo para se aquecer. A direção do time campo-grandense culpou o fim do horário de verão como motivo do atraso. Entretanto, os dois estados tem o mesmo horário, uma hora a menos que o horário de Brasília.
WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax
O leitor enviou as informações pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Entidades do setor produtivo criticam aumento da Selic
Consideram que os juros altos prejudicarão o emprego e a recuperação da economia
Motociclista sofre queda ao desviar de buraco e morre arrastado por carreta
O rapaz seguia em uma moto Honda CG pela Avenida
Quase 4 meses após rompimento de barragem, MP reúne Nasa Park e vítimas na tentativa de acordo
Vítimas foram ouvidas individualmente e puderam detalhar todo o prejuízo material, assim como os danos morais, que sofreram
Dólar fecha abaixo de R$ 6,00 com notícia de novo procedimento de Lula
Desde a sessão de ontem, após a internação de Lula no hospital Sírio-Libanês
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.