Podem inscrever-se no máximo 18 competidores por time

As inscrições do II Campeonato de da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), foram prorrogadas para o dia 8 de junho. Advogados, bacharéis e acadêmicos de Direito de todo o Estado podem se inscrever na sede e subseções da OAB/MS. A abertura será no dia 13 de junho.

As partidas da segunda edição do Campeonato serão realizadas na sede do clube campo da OAB/MS, na Capital, no período de maio a julho. Organizado pela Comissão de Esporte e Lazer, a competição serve como seletiva para o Campeonato Nacional, que será realizado em Goiânia, no mês de setembro. São duas categorias: livre e máster, para jogadores com mais de 40 anos. Na categoria Livre é facultada a participação de bacharéis e acadêmicos de Direito, em número máximo de 03 (três) atletas por equipe.

O valor da inscrição é de 500 reais por equipe. Podem inscrever-se no máximo 18 competidores por time. Haverá entrega de troféus e medalhas para os primeiros três colocados. Haverá também premiação para goleiro menos vazado, melhor jogador e artilheiro.

A primeira edição do Campeonato de Futebol da OAB/MS foi encerrada em setembro de 2014 e teve como ganhador o time Animus Goleandi FC, de Campo Grande. A competição reuniu 18 equipes. Os jogadores Tulio Cassiano Mourão, do Animus Goleandi FC, recebeu premiação como goleiro menos vazado, e Rafael Finger, do Souza Ferreira, Mattos e Novaes, foi laureado como artilheiro e melhor jogador da competição.