O Fluminense mereceu a vitória

No jogo que marcou a estreia do técnico Doriva, o São Paulo voltou a decepcionar fora de casa, o que tem se tornado rotina no atual Campeonato Brasileiro. O Tricolor do Morumbi foi derrotado pelo Fluminense por 2 a 0, em partida disputada na noite desta quarta-feira, no Maracanã. Os gols foram marcados por Fred e Marcos Junior, um em cada tempo. O resultado fez a equipe carioca chegar aos 40 pontos ganhos e ocupar a 12ª posição. O São Paulo segue na quinta colocação, com 46 pontos ganhos.

O Fluminense mereceu a vitória por ter mostrado mais objetividade. O time carioca soube aproveitar as oportunidades que apareceram durante o jogo, para construir o resultado positivo. O São Paulo ficou mais tempo com a bola nos pés, mas falhou na defesa e não soube transformar em gols, as chances que apareceram.

Na próxima rodada. o Fluminense vai enfrentar o Cruzeiro, no Mineirão. O São Paulo vai receber o Vasco, no Morumbi. FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE 2 X 0 SÃO PAULO

 

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 14 de outubro de 2015, quarta-feira

Horário: 22h (de Brasília)

Público: 9.230 presentes

Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)

Assistentes: Carlos Berkenbrock e Helton Nunes (ambos de SC)

Cartão Amarelo: Hudson, Alexandre Pato, Ganso, Rodrigo Caio(SP)

 

Gols :

FLUMINENSE: Fred, aos 30 minutos do primeiro tempo; Marcos Junior, aos três minutos do segundo tempo

 

FLUMINENSE : Diego Cavalieri, Higor Leite, Gum, Marlon e Breno Lopes; Jean, Cícero, Gustavo Scarpa e Gerson (Vinicius); Marcos Junior (Osvaldo) e Fred (Wellington Paulista)

Técnico: Eduardo Baptista

 

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Bruno, Rodrigo Caio, Lucão e Matheus Reis; Hudson (Wesley)e Thiago Mendes (Daniel); Alexandre Pato, Paulo Henrique Ganso e Rogério (Centurión); Luis Fabiano

Técnico: Doriva

 

Gazeta Press

COMPARTILHE