Em coletiva do UFC, McGregor provoca Aldo mais uma vez: ‘Vou quebrar o nariz dele’

Os dois lutadores seguem trocando fortes declarações na imprensa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os dois lutadores seguem trocando fortes declarações na imprensa

A luta entre José Aldo e Connor McGregor promete pegar fogo no UFC 189, marcado para o dia 11 de julho, em Las Vegas. As provocações entre os dois ganharam mais um capítulo em coletiva do Ultimate no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira. Após ser recebido pelo brasileiro com gestos obscenos, o irlandês prometeu “quebrar o nariz” do detentor do cinturão dos penas.

“Sou rápido. Vou dar um gancho de esquerda e quebrar o nariz dele. Se fosse em outra época, invadiria a favela dele e tomaria o cinturão na marra”, disse McGregor.

Ainda que a luta esteja um pouco distante no calendário do UFC, os dois lutadores seguem trocando fortes declarações na imprensa. Invictos, os dois lutadores prometem fazer a luta mais aguardada do ano até aqui.

“Isso não é boxe. Eu luto MMA. Nem parado ele consegue me acertar. Ainda mais com minha movimentação. Ele não manda em nada, sabe quem é o rei do Rio. Nada que fala me afeta. É um bobalhão. Essa luta será a maior da categoria na história do UFC”, disse Aldo.

Tranquilo, José Aldo preferiu não trocar muitas provocações com o “fanfarrão” irlandês.

“Eu não me importo com o que ele fala, isso é uma promoção de luta, eu sei o que tenho que fazer, estou focado. Ele não vai tirar o cinturão de mim”, garantiu Aldo, ovacionado pela torcida.

O torcedor, inclusive, foi um capítulo à parte na coletiva. A todo momento, Connor era xingado – recebeu o apelido de ‘Corno’ dos cariocas – e hostilizado. Aos gritos de “Uh, vai morrer!”, o irlandês precisou ser contido por Dana White enquanto os dois se encaravam para foto.

Conteúdos relacionados

judocas