Corinthians fecha parceria com Twitter que só o Barça tem

Além de obter receita com a ferramenta, o Corinthians ampliará ainda mais o público atingido através da rede social

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Além de obter receita com a ferramenta, o Corinthians ampliará ainda mais o público atingido através da rede social

Corinthians e Twitter fecharam uma parceria que permitirá ao clube paulista associar marcas ao conteúdo produzido na rede social. O Timão é o primeiro time das Américas e o segundo no mundo a utilizar a plataforma – o primeiro foi o Barcelona, da Espanha. Além de obter receita com a ferramenta, o Corinthians ampliará ainda mais o público atingido através da rede social.

Com a utilização da ferramenta Twitter Amplify, o clube paulista poderá produzir tuítes com vídeos e imagens com um alcance ainda maior devido ao apoio das marcas.

“Além da possibilidade de gerar novas receitas para o clube, vamos ter a possibilidade de agregar valor à marca numa plataforma única, que é o Twitter, e atingir um número ainda maior de pessoas com a nossa comunicação”, afirmou Marcelo Passos, diretor de marketing do Coritnhians.

“O Twitter tem expandido seus negócios na América Latina e essa parceria com o Corinthians é bastante estratégica, principalmente por se tratar de um dos maiores clubes de futebol do mundo”, comentou Pitter Rodriguez, diretor de parcerias do Twitter.

Conteúdos relacionados

judocas