City atropela vice-lanterna e incendeia briga pela liderança

Equipe de Manchester venceu por 4 a 1

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Equipe de Manchester venceu por 4 a 1

O Manchester City passou fácil pelo Sunderland neste sábado, levando a melhor por 4 a 1, em casa, e assim se aproximou da ponta do Campeonato Inglês, ao se aproveitar da derrota do líder Leicester para o Liverpool.

O meia-atacante inglês Raheem Sterling, o meia marfinense Yaya Touré, o atacante, também natural da Costa do Marfim, Wilfried Bony e o meia-atacante belga Kevin de Bruyne balançaram as redes para os anfitriões. O atacante italiano Fabio Borini descontou para os visitantes.

Bony, aos 24 minutos do segundo tempo, teve chance de alargar ainda mais a vitória, mas perdeu pênalti, cobrando muito mal, por cima do gol defendido pelo italiano Vito Mannone.

Com o resultado, o time do volante brasileiro Fernandinho chegou aos 35 pontos, ficando a três do Leicester, que caiu fora de casa diante do Liverpool por 1 a 0. Os ‘Citizens’ estão ainda a um ponto do Arsenal, que entrará em campo logo mais, para visitar o Southampton.

O Sunderland, por sua vez, segue na zona de rebaixamento, com apenas 12 pontos conquistados em 18 jogos. O time só está a frente do lanterna Aston Villa, e amarga cinco pontos de distância para o Norwich, 17º colocado.