Produtora recebeu homenagem, com direito a bolo e “Happy Birthday”

Sucesso na década de 90, os Backstreet Boys mostraram que estão em plena forma na noite da última sexta-feira (12), no Citibank Hall, em São Paulo. E um dos momentos do show mereceram atenção especial; quando Brian Littrell apareceu usando uma camiseta do .

A camiseta foi presente de uma fã, Mariana Jurado, pouco antes do início da apresentação. “Sou corinthiana roxa e tenho até uma tatuagem do Timão. Ao presenteá-lo, decidi unir minhas duas paixões. Expliquei isso ao Brian, que é super fã de esportes, e ele a usou por conta própria”, explica.

O fato aconteceu quando algumas fãs foram convidadas a subir no palco e ficar pertinho dele e dos demais integrantes, Kevin Richardson, AJ McLean, Nick Carter e Howard Dorough.

Uma delas, que fazia aniversário, foi responsável por escolher uma troca de roupa para a banda, e pediu que Brian usasse a camisa do seu time. Para a alegria de umas e o espanto de outras, ele não só topou como permaneceu com o uniforme por aproximadamente sete músicas. O inconfundível “vai Corinthians” pôde ser ouvido no momento.

O grupo também entoou Happy Birthday para a produtora deles, com direito até a um bolo. Fotos do momento em que Brian vestiu a camisa foram compartilhados no Twitter. (Matéria alterada para correção de informação)