A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) abriu processo seletivo com vagas para desenvolvedor e help desk para atuar no Projeto de Desenvolvimento Institucional de Sistemas Integrados de Gestão.

São três vagas disponíveis para desenvolvedor de software – júnior, uma vaga para desenvolvedor de software – pleno e uma vaga para help desk – sênior.

Os salários vão de R$ 2,6 mil a R$ 8,6 mil e o profissional trabalhará na modalidade presencial, com plano de atividade a ser cumprido dentro de prazos estabelecidos.

Por se tratar de um processo seletivo simplificado, haverá etapa única de análise curricular, que será de caráter eliminatório e classificatório. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas até o dia 10 de fevereiro.

Os documentos necessários, critérios para pontuação, requisitos mínimos e todos os detalhes da seleção podem ser acessados no edital, disponível em clicando aqui.

Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursos? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.