Mais de 30 médicos são convocados para ampliar atendimentos nas unidades de saúde de Campo Grande

A convocação inclui médicos especialistas, clínicos e profissionais de saúde mental

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Médicos irão atuar na rede pública de saúde (Divulgação, PMCG)

Com objetivo de ampliar os atendimentos nas unidades de saúde de Campo Grande, a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) convocou 38 médicos inscritos no programa de contratação temporária. A relação dos convocados foi publicada pela prefeitura de Campo Grande, na edição desta quinta-feira (26) do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande).

Ao todo, foram convocados cinco médicos para atendimento ambulatorial 40h, 28 clínicos 24h, 1 endocrinologista 24h, 1 intervencionista e três para atendimento em Saúde Mental 24h.

Conforme a Sesau, a convocação dos profissionais visa suprir as demandas das unidades de saúde. O contrato é válido por seis meses, com possibilidade de ser renovado pelo mesmo período.

O candidato convocado terá o prazo de três dias úteis a contar da data de comparecimento para se apresentar na Superintendência de Gestão do Trabalho em Saúde da Sesau e apresentar a documentação requerida.

Caso o candidato não compareça no prazo estabelecido, implicará em desistência da convocação, devendo o candidato realizar uma nova inscrição no Cadastro de Médicos Temporários, caso tenha interesse em ser convocado novamente.

Confira a lista a partir da página 5:

Maior concurso da história

Em 2019, Campo Grande realizou o maior concurso da história na área da saúde. Até o momento, mais de 1,4 mil profissionais de diversas especialidades foram convocados, incluindo aproximadamente 300 médicos clínicos e especialistas.

Conteúdos relacionados

McDonald's (Reprodução / Redes Sociais)