Com objetivo de ampliar os atendimentos nas unidades de saúde de , a (Secretaria Municipal de Saúde) convocou 38 inscritos no programa de contratação temporária. A relação dos convocados foi publicada pela prefeitura de Campo Grande, na edição desta quinta-feira (26) do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande).

Ao todo, foram convocados cinco médicos para atendimento ambulatorial 40h, 28 clínicos 24h, 1 endocrinologista 24h, 1 intervencionista e três para atendimento em Saúde Mental 24h.

Conforme a Sesau, a convocação dos profissionais visa suprir as demandas das unidades de saúde. O contrato é válido por seis meses, com possibilidade de ser renovado pelo mesmo período.

O candidato convocado terá o prazo de três dias úteis a contar da data de comparecimento para se apresentar na Superintendência de Gestão do em Saúde da Sesau e apresentar a documentação requerida.

Caso o candidato não compareça no prazo estabelecido, implicará em desistência da convocação, devendo o candidato realizar uma nova inscrição no Cadastro de Médicos Temporários, caso tenha interesse em ser convocado novamente.

Confira a lista a partir da página 5:

Maior concurso da história

Em 2019, Campo Grande realizou o maior concurso da história na área da saúde. Até o momento, mais de 1,4 mil profissionais de diversas especialidades foram convocados, incluindo aproximadamente 300 médicos clínicos e especialistas.