Se você está em busca de emprego, o Grupo Pereira está com 773 vagas abertas para 11 lojas da rede Comper e 10 do Fort Atacadista em Mato Grosso do Sul. As oportunidades não exigem experiência, o feirão foi iniciado na quarta-feira (18) e segue até o próximo sábado (20).

Nesta sexta-feira (20), o feirão é realizado na Associação de Moradores Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian até às 16h. As oportunidades incluem cargos como operador de caixa, auxiliar de padaria, peixaria, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de cozinha e auxiliar de perecíveis em setores como congelados e perecíveis complementar.

No sábado (21), o feirão ocorre na Praça do Peixe, localizada no bairro Vilas Boas, as oportunidades são para operador de caixa, repositor de mercadorias, auxiliar de perecíveis e auxiliar de carga e descarga. A ação começa às 8h e segue até ao meio-dia.

O feirão visa ampliar a diversidades de candidatos, por isso, as vagas são voltadas para primeiros empregos, profissionais com mais de 50 anos, PcD (Pessoas com Deficiência), refugiados e indígenas.

Feirão na Associação de Moradores Parque Residencial Maria Ap. Pedrossian

Sexta-feira
Horário: Até às 16h.
Endereço: Av. Orlando Daros, 279, Parque Residencial Maria Ap. Pedrossian

Feirão na Praça do Peixe

Sábado
Horário: das 8h às 12h.
Endereço: Av. Cel. Pôrto Carrero, 100, Vilas Boas.

Os interessados podem se candidatar indo presencialmente a uma das lojas Fort Atacadista ou Comper, ou então pelo site.