Está em busca de emprego? Funsat disponibiliza 2.719 vagas em Campo Grande

Entre as vagas disponíveis, 255 são exclusivas para pessoas com deficiência

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
funsat vaga de emprego
Sede da Funsat, em Campo Grande. (Divulgação, PMCG)

Para quem está em busca do primeiro emprego ou realocação no mercado de trabalho, Campo Grande está com 2.719 vagas abertas nesta terça-feira (21). As oportunidades são ofertadas pela Funsat (Fundação Social do Trabalho) e abrangem diferentes áreas e níveis de escolaridade.

Do total de vagas, 1.736 não exigem experiência. Entre as oportunidades disponíveis estão a de administrador (1), açougueiro (105), ajudante de carga e descarga de mercadoria (79), assistente de vendas (14), repositor em supermercados (111), servente de limpeza (60), operador de caixa (324), pedreiro (40), operador de vendas (lojas) (27), professor de inglês (2), vendedor porta a porta (27), soldador (4) e técnico de enfermagem (4).

Para candidatos PCDs (Pessoa com Deficiência), são ofertadas 255 vagas, como a de agente de organização escolar (1), auxiliar administrativo (23), auxiliar administrativo (2), auxiliar de limpeza (52), atendente de balcão (23), atendente de padaria (38), auxiliar de estoque (46), copeiro de bar (2), estoquista (2), jardineiro (16), vendedor interno (3), porteiro (8) e servente de limpeza (60).

Para participar os candidatos deverão comparecer à sede da Funsat, munidos com documentos pessoais com foto e Carteira de Trabalho, no caso de Carteira de Trabalho Digital, é necessário apresentar o celular com bateria e recarga, para acesso aos dados.

Conforme a Funsat, todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.

Serviço:
A Funsat de Campo Grande está localizada na Rua 14 de Julho, 992, bairro Vila Glória. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h da manhã às 17h.

lista completa de vagas pode ser conferida no link: https://www.campogrande.ms.gov.br/.

Conteúdos relacionados

Vista aérea de Figueirão. Prefeitura encomendou reforma de 8 pontes de madeira (PMF, Divulgação)